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Cidadão Atento
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17 Novembro 2023
Daniela Gouveia
TratadoO poste de iluminação situado entre a casa 19 e 21, está há cerca de uma semana sem luz.24 Novembro 2023Município Torre de MoncorvoNo seguimento da requalificação energética da Iluminação Pública, o Município de Torre de Moncorvo, relativamente à manutenção da Iluminação Pública (IP), ficou dividido em duas Zonas independentes no que respeita às reclamações de participação de avarias na IP. Assim as participações deverão ser feitas em função da Freguesia em que ocorre a avaria. Neste caso, como se trata de Torre de Moncorvo, a participação deverá ser feita através do telefone nr.º 808 203 890, ou pelo email: ipmoncorvo@amener.pt conforme poderá consultar no seguinte link: https://www.cm-moncorvo.pt/p/anomalias-avariasConservação da Iluminação Pública -
14 Novembro 2023
Dalila Correia
TratadoExmos. Srs.,
Venho por este comunicar que na rua onde resido existe uma luminária que não está a funcionar a alguns dias.
cumprimentos,15 Novembro 2023Município Torre de MoncorvoNo seguimento da requalificação energética da Iluminação Pública, o Município de Torre de Moncorvo, relativamente à manutenção da Iluminação Pública (IP), ficou dividido em duas Zonas independentes no que respeita às reclamações de participação de avarias na IP. Assim as participações deverão ser feitas em função da Freguesia em que ocorre a avaria. Neste caso, como se trata de Torre de Moncorvo, a participação deverá ser feita através do telefone nr.º 808 203 890, ou pelo email: ipmoncorvo@amener.pt conforme poderá consultar no seguinte link: https://www.cm-moncorvo.pt/p/anomalias-avariasConservação da Iluminação Pública -
08 Novembro 2023
Jorge Lopes
TratadoO poste de iluminação do fundo do bairro do carrascal, já na municipal 622, mais conhecida por estrada da ribeira, ja não funciona á pelo menos uma semana.
Cumprimentos.09 Novembro 2023Município Torre de MoncorvoNo seguimento da requalificação energética da Iluminação Pública, o Município de Torre de Moncorvo, relativamente à manutenção da Iluminação Pública (IP), ficou dividido em duas Zonas independentes no que respeita às reclamações de participação de avarias na IP. Assim as participações deverão ser feitas em função da Freguesia em que ocorre a avaria. Neste caso, como se trata de Torre de Moncorvo, a participação deverá ser feita através do telefone nr.º 808 203 890, ou pelo email: ipmoncorvo@amener.pt conforme poderá consultar no seguinte link: https://www.cm-moncorvo.pt/pages/1103Conservação da Iluminação Pública -
25 Setembro 2023
Mikel Póvoa
TratadoDiversas ilumináris em frente aos prédios existentes na respetiva rua, como por exemplo no lote 54... Necessário corrigir o reporte para segurança dos diversos habitantes incluindo bastantes crianças.03 Outubro 2023Município Torre de MoncorvoNo seguimento da requalificação energética da Iluminação Pública, o Município de Torre de Moncorvo, relativamente à manutenção da Iluminação Pública (IP), ficou dividido em duas Zonas independentes no que respeita às reclamações de participação de avarias na IP. Assim as participações deverão ser feitas em função da Freguesia em que ocorre a avaria, neste caso, como se trata da freguesia de Torre de Moncorvo, deverá participar a avaria através do contacto telefónico 808 203 890. https://www.cm-moncorvo.pt/pages/1103 A empresa tem prazos obrigatórios de resposta às anomalias, e só em caso de incumprimento desses prazos é que o município pode intervir.Conservação da Iluminação Pública -
10 Setembro 2023
Carlos Gonçalves
TratadoTemos uma casa na freguesia do Larinho, Rua da Cruz.
Há cerca de dois meses alteramos o tubo de ligação que vem da rua para o interior da casa por forma a termos mais caudal e resolver um problema de pressão da água.
Como o contador antigo ainda estava no interior na casa, aproveitamos para colocar um novo no lado da rua conforme os requisitos actuais.
Para isso tivemos que fazer uma solicitação de mudança de contador aos serviços de águas através da Câmara de Moncorvo. Já fizermos essa solicitação há dois meses e ainda ninguém foi ao local. Trata-se apenas de mudar o contador e é uma operação técnica simples.
Como é possível demorarem dois meses a fazer essa operação?
Por um lado gasta-se dinheiro a atrair pessoas para turismo e para ficarem nas aldeias do Concelho e depois os serviços de águas demoram dois meses a executar uma operação simples. Isso só contribui ainda mais para a desertificação e para que não haja vontade de nos deslocarmos para a aldeia.11 Setembro 2023Município Torre de MoncorvoExmo. Sr. Relativamente ao exposto por V. Exa. informamos que não temos conhecimento de qualquer documento ou email de pedido de mudança de contador para o local em questão e acresce que desde 01/01/2020 a entidade gestora de água e saneamento do concelho de Torre de Moncorvo é a AdIN - Águas do Interior Norte, E.I.M., S.A., para a qual deverá remeter o pedido. Seguem os contatos da AdIN: email geral@adin.pt, ou 279099053 ou 309101101 Com os melhores cumprimentos Gabinete do Vice-PresidenteConservação das Ruas e Pavimento