Câmara Municipal de Torre de Moncorvo assinala Dia Mundial do Turismo com Rota da Fonte do Gil

A freguesia de Carviçais recebe no dia 25 de Setembro o percurso pedestre “Rota da Fonte do Gil”.

A concentração está marcada para as 10h00, na Praça da Igreja, desenrolando-se a caminhada por caminhos bastante antigos e passando por vários pontos de interesse como a Calçada da Fonte do Gil, a Fonte do Gil, as Escadas de Carcavão, a Canelhinha do Fogo, as Minas do Lagar Velho, a Fraga da Raposa e a Fraga dos Pelames.
O percurso tem uma extensão de cerca de 4 Km, de dificuldade média baixa e com uma duração prevista de 01h30m.
As inscrições estão abertas até dia 23 de Setembro, às 12h00, no Gabinete do Desporto, Loja Interativa de Turismo e Junta de Freguesia de Carviçais.
Com esta iniciativa o Município de Torre de Moncorvo e a Junta de Freguesia de Carviçais assinalam o Dia Mundial do Turismo, que se comemora no dia 27 de Setembro.