Abertura de inscrições para Mercado de Natal das Festas da Boa Nova

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo promove as Festas da Boa Nova, de 1 a 31 de dezembro.

Do vasto programa de Natal destaca-se o mercado de natal constituído por 6 espaços que estão disponíveis para venda e exposição de vários produtos regionais e artesanato.
Os interessados em participar, no mercado de Natal das Festas da Boa Nova, devem efetuar uma inscrição até dia 29 de Novembro, na Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo, através do telefone 279 258 351 ou por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
O mercado de natal, realiza-se de 13 a 25 de dezembro, é organizado pelo Município de Torre de Moncorvo e pretende promover o comércio local, os produtos endógenos, as artes e ofícios.