Única aldeia piscatória de Trás-os-Montes recebeu 2º Festival das Migas e do Peixe do Rio

quarta, 25 julho 2012. publicado em Turismo

De 19 a 22 de Julho decorreu a segunda edição do Festival das Migas e do Peixe do Rio, na Praia Fluvial da Foz do Sabor.

Durante o festival foram servidas mais de 2000 refeições nos dois restaurantes instalados no recinto e no barco atracado no cais, não sendo contabilizadas as refeições servidas nos tradicionais restaurantes da Foz do Sabor.

2º Festival das Migas e do Peixe do Rio

quinta, 12 julho 2012. publicado em Turismo

2º Festival das Migas e do Peixe do Rio

O Associação Comerciantes e Industriais de Torre de Moncorvo (ACIM) e o Município de Torre de Moncorvo promovem nos dias 19, 20, 21 e 22 de Julho o 2º Festival de Migas e Peixes do Rio, na Praia Fluvial da Foz do Sabor.

XXIV Feira de Artesanato de Torre de Moncorvo

quinta, 25 fevereiro 2010. publicado em Turismo

XXIV Feira de Artesanato de Torre de Moncorvo

No passado dia 20 de Fevereiro, Sábado, foi inaugurada a Feira de Artesanato de Torre de Moncorvo, que conta já com a XXIV edição. A inauguração decorreu às 12h, no Pavilhão Municipal e contou com a presença do Eng.º Aires Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, do Eng.º Ricardo Magalhães, Chefe de Projecto de Estrutura de Missão do Douro e de Jorge Gomes, Governador Civil de Bragança. A sessão de abertura foi acompanhada com a actuação da Banda Filarmónica de Felgar, seguida por uma visita à feira de artesanato.