- Início
- Município
- Câmara Municipal
- Comunicados, Avisos, Editais
- Aviso - Revisão de Regulamento
Aviso - Revisão de Regulamento
Faz-se público que a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, em reunião realizada no dia 1 de junho de 2020, deliberou nos termos previstos no Código de Procedimento Administrativo iniciar o procedimento de revisão/alteração do seguinte Regulamento Municipal:
- Regulamento para Atribuição de Subsídios e Comparticipações da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo.
Nesse sentido, durante o prazo de 10 dias úteis, contados da data da publicitação do presente aviso, podem os interessados constituir-se como tal e apresentar contributos/sugestões para os projetos de alteração/revisão dos referidos regulamentos, mediante comunicação escrita que contenha nome completo, morada ou sede, profissão, número de identificação fiscal, e se possível, o respetivo endereço eletrónico.
A referida comunicação escrita poderá ser entregue em mão no Balcão Único Municipal, mediante prévia marcação, dirigida ao Presidente da Câmara, por correio postal registado com aviso de receção para o endereço Largo Dr. Campos Monteiro, 5160-303 Torre de Moncorvo ou para o correio eletrónico geral@torredemoncorvo.pt.