Edital - Concessão do Direito de Exploração do Bar da Ecopista e Esplanada

Concurso público na modalidade de hasta pública por licitação verbal para concessão do direito de exploração do bar da ecopista e esplanada anexa.

No dia trinta de junho de 2017, pelas 10h00, no Bar da Ecopista, sito na antiga estação da CP na freguesia do Larinho;

Nuno Jorge Rodrigues Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo:

Faz público, de harmonia com a deliberação da reunião da Câmara Municipal realizada no dia 14 de junho de 2017, as condições em que se realiza o concurso público, na modalidade de hasta pública por licitação verbal para a “Concessão do direito de exploração do Bar da Ecopista” na antiga estação da CP na freguesia do Larinho, nas condições seguintes:

1. Entidade Adjudicante: Município de Torre de Moncorvo, Pessoa Coletiva número 501121536, com sede no Largo Dr. Campos Monteiro, 5160-303 Torre de Moncorvo, telefone: 279200220;
  2. Objeto da Hasta Pública: O presente concurso tem por objeto a concessão do direito de exploração do Bar da Ecopista na antiga estação da CP no Larinho;
  3. Destinatários: Podem apresentar proposta, pessoas singulares ou coletivas;
  4. Local da Arrematação: Bar da Ecopista sito na antiga estação da CP na freguesia do Larinho;
  5. Data e Hora da Hasta Pública: dia 30 de junho de 2017, pelas 10h00;
  6. Preço base de licitação: 3.000,00€ (três mil euros);
  7. Lanços mínimos: 200,00€ (duzentos euros);
  8. Forma de licitação: Verbal entre os interessados presentes;
    • O bem objeto da concessão pode ser visitado pelos interessados, devendo para o efeito manifestar interesse na Unidade Orgânica Administrativa Geral;
  1. Critério de adjudicação: A adjudicação recairá sobre quem oferecer o maior lanço sobre a base de licitação;
  2. O concorrente ao qual for adjudicado o direito objeto da hasta pública deverá efetuar, de imediato, no Balcão Único da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo o valor correspondente a 50% do valor da adjudicação, sendo o restante pago aquando da celebração do contrato.

Torre de Moncorvo, 20 de Junho de 2017.

O Presidente da Câmara,

(Nuno Gonçalves)