Articles in Category: Acção Social

Partidela da Amêndoa juntou 180 crianças e idosos em Torre de Moncorvo

segunda, 29 julho 2019. publicado em Acção Social Cultura

Partidela da Amêndoa juntou 180 crianças e idosos em Torre de Moncorvo

Os utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, as crianças do campo de verão, promovido pela Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo, as crianças do projeto “Aprende Brincando” e os alunos do Centro Social e Paroquial de Torre de Moncorvo participaram no dia 25 de julho numa atividade de partidela da amêndoa.

Município de Torre de Moncorvo atribui mais 10 cartões para levantamento de medicamentos de forma gratuita

segunda, 17 junho 2019. publicado em Acção Social

O Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, procedeu, no dia 12 de Junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, à segunda entrega de cartões Abem – Rede Solidária do Medicamento, cujos beneficiários podem utilizar nas farmácias aderentes para levantamento de medicamentos de forma gratuita.